Morte do Educador Carlos Ivan Pereira
Na noite deste sábado, dia 21 de fevereiro, o professor aposentado da Secretaria de Educação do Distrito Federal, Carlos Ivan Pereira, faleceu aos 56 anos. O educador estava internado e lutava contra um câncer, que o acompanhava em sua batalha contra a doença. Carlos deixa um legado familiar, sendo pai de dois filhos e marido de Sueli Parente, gerente de Comercial e Marketing do Correio, com quem compartilhou 30 anos de união.
Além de sua carreira na educação, Carlos Ivan também exerceu funções no Correio, onde sua passagem foi marcada pela dedicação e compromisso. Torcedor fervoroso do Vasco, o professor será homenageado em seu sepultamento, que ocorrerá com a camisa do seu time do coração. A família e amigos ressaltam o amor de Carlos pela natureza e pela pesca, memórias que sempre estarão presentes em suas lembranças.
O sepultamento está agendado para a próxima segunda-feira, dia 23 de fevereiro. Detalhes sobre horário e local ainda serão confirmados, mas a expectativa é que amigos e familiares se reúnam para prestar suas últimas homenagens.
